terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

RJ: Lésbicas Lançam Fórum Deliberativo

Atividade faz parte das comemorações do Mês da Visibilidade Lésbica.
Related Posts with Thumbnails
Em comemoração ao Dia da Visibilidade Lésbica, comemorado no dia 29 de agosto, a cidade do Rio de Janeiro conta com diversas atividades na programação do Mês da Visibilidade Lésbica ao longo de agosto.
Às 18h desta quarta-feira (19), no Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDIM) do Rio de Janeiro, foi lançado o Fórum de Lésbicas e Mulheres Bissexuais do Estado, idealizado com o objetivo de fortalecer a participação de lésbicas e mulheres bissexuais na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
“Buscamos o emponderamento das lésbicas e mulheres bissexuais, a fim de que cada uma delas, enquanto sujeito político, sinta-se segura para ocupar espaços, tomar decisões e colocar estas decisões em prática. Neste sentido, defendemos a autonomia, o feminismo e a visibilidade como um princípio de afirmação das lésbicas e mulheres bissexuais do nosso estado”, afirma a presidente do Grupo Sete Cores de Niterói, Caroline Benites.
Confira a programação completa do Mês da Visibilidade Lésbica no Rio de Janeiro e programe-se para as próximas atividades.

Nenhum comentário: