quinta-feira, 11 de março de 2010

Angélica Do BBB10: “Não Sinto Saudade Da Minha Mãe”

A ex-BBB10, Angélica, revelou em entrevista no programa da Ana Maria Braga.


A jornalista Angélica, mais conhecida como “Morango” participou ontem do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga.
1
Na entrevista, Morango falou sobre sua saída do BBB. “A gente sai um pouco ‘sequelado’ porque, antes de entrarmos na casa, ficamos isolados durante nove dias. Perdemos o contato com o mundo e parece que tiramos férias em outro planeta”, revelou.

Angélica também comentou sobre o fato dela ter assumido sua homossexualidade logo de cara no programa. “A minha única preocupação era em relação a minha família. Nunca tive medo de ouvir e falar coisas que me desagradavam. Mas quando vi meu pai, minha avó e toda a minha família no meu primeiro paredão fiquei muito emocionada e aquilo me deu muita força. Não esperava toda essa aceitação por parte da minha avó, que é uma pessoa que tem 74 anos, é de outra geração”, falou refletindo.
E ela ainda disse mais sobre a relação dela com a mãe, Aida. “Minha mãe me levou embora pra outra cidade. Minha avó entrou em depressão e meu pai foi atrás da gente, desesperado. E só nos achou dois anos e meio depois com a ajuda da polícia federal. Minha mãe falhou muito e é mentira dela dizer que me tirou do meu pai porque ele batia na gente. Ela batia muito mais. E quando voltamos, meu pai já era um estranho. Cada um conta a versão que julga ser conveniente. Amor e saudade eu sinto do meu pai, da minha mãe eu não sinto. Não vou fazer ‘papel’ porque fiquei conhecida”, disse, com lágrimas nos olhos.

Já sobre sua proximidade com Cacau, Angélica foi bem objetiva: “Não esperava essa repercussão toda. A Cacau é uma grande amiga, mas ainda não nos encontramos pessoalmente. Eu não me apaixonei por ela, mas descobrimos grandes afinidades”.


Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: