segunda-feira, 1 de março de 2010

Lady Gaga: Eu Sou Gay, Meu Show é Gay, Meus Fãs São Gays.

gaga  
Cantora conta em entrevista sua identificação com o público gay

Em entrevista para a revista Out, Lady Gaga revelou que se preocupa com o “lado gay” de seus shows para deixar seus fãs contentes. “Eu queria ter certeza antes de fazermos isso juntos: Eu sou gay. Minha música é gay. Meu show é gay. E eu amo que seja gay. Amo meus fãs gays e todos irão ao meu show. E ele vai continuar gay”, revelou.
A cantora nova-iorquina também falou sobre como o seu trabalho foi influenciado pela cultura gay. “Quando eu comecei foram os gays que me levantaram”, disse. “É por causa da comunidade gay que estou aqui agora.”
E Lady Gaga conclui: “Quero injetar cultura gay no mainstream. Não é uma coisa underground para mim. É a minha vida. Sempre brinquei que minha real motivação é tornar o mundo gay.”

Nenhum comentário: