Casey era conhecida pelos seus frequentes problemas com as namoradas.
No mês passado pediu em casamento Tila Tequila, estrela de um reality show
Casey Johnson, a herdeira da fortuna da Johnson & Johnson que recentemente foi notícia pelo noivado com Tila Tequila, estrela de um reality show, morreu em Los Angeles, Califórnia (EUA), aos trinta anos.
A socialite, lésbica assumida, terá falecido de morte natural, não havendo indícios de crime, segundo a polícia. No entanto, a investigação está a elaborar um relatório de toxicologia, que poderá ajudar a concluir qual a causa da morte. A polícia e os bombeiros foram chamados à residência de Casey na passada segunda-feira, tendo a morte sido declarada no local.
O óbito foi anunciado por Tequila na sua página no Twitter e confirmada pela polícia. "Rezem todos, por favor, pela minha namorada Casey Johnson. Ela morreu. Obrigada por todo o vosso amor e apoio, mas vou ficar off-line para estar com a família", escreveu Tequila. A herdeira do gigante farmacêutico, que deixa uma menina adoptada, Ava, era trineta do fundador da Johnson & Johnson e filha de Robert Wood Johnson, proprietário da equipa profissional de futebol americano New York Jets.
A lésbica tinha um talento especial para atrair os paparazzi e era frequentemente associada a distúrbios públicos. Em Outubro do ano passado, numa cena de pancadaria com a ex-namorada, Courtenay Semel, filha de Terry Semel, antigo responsável da Yahoo, esta terá pegado fogo ao cabelo de Casey. No mês seguinte, a socialite foi detida por ter entrado em casa de outra ex-namorada.
Em Dezembro, Tequila anunciou, num vídeo na internet, que estava noiva de Casey, referindo que a "bonita namorada" a pedira em casamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário