quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amy Winehouse Sai Do Armário

Cantora teria contado a amigos que é bissexual.

amySem conseguir ficar afastada dos tablóides por muito tempo, Amy Winehouse vira mais uma vez notícia.
Os rumores dessa vez são sobre a sua sexualidade. De acordo com o tablóide britânico “News of the World”, a cantora teria contado a amigos próximos que, apesar de continuar apaixonada pelo seu ex-marido Blake Fielder, também gosta de mulheres. “E daí? Eu gosto de meninas também. Tive relacionamentos com outras mulheres, mas isso não significa que eu não ame mais Blake. Há algo sobre estar com uma mulher que é muito gratificante. Eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre minha bissexualidade, simplesmente  faço o que acho bom”.
A declaração da cantora britânica vem a público poucos dias após os rumores que Blake teve um relacionamento com uma transexual.
“Não há nada de contido na sexualidade de Amy. Ela sempre diz o que sente e comenta sobre mulheres. Sua favorita é Cheryl Cole (jurada do programa “X Factor”), com quem ela tem várias fantasias. A maioria das mulheres pode apenas apreciar a beleza de outra mulher, mas Amy tem que tentar partir para a ação”, conta um amigo da cantora.
Entregaram legal a Amy hein ?

Nenhum comentário: