sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Filmes.:

A Máscara do Macaco ( The monkey’s mask – 2000)

 

mmbigSinopse: A detetive Jill Fitzpatrick (Suzie Porter) é contratada pela família de Mickey, uma jovem aspirante a poetisa desaparecida.
Levada ao ambiente de Mickey, Jill depara-se com a professora de poesia da garota, Diana (Kelly McGillis). A professora, madura, severa, misteriosa e envolvente, inebria os sentidos de Jill. Sexo, medo, suspense, erotismo ao mesmo tempo, desenrolam no cenário do grande mistério do desaparecimento de Mickey..

Download:
Megaupload 



A Verdade Sobre Jane (The Truth About Jane, 2000)

 

37023-large Sinopse: Jane (Ellen Muth) é uma jovem de 15 anos que aparentemente é uma típica estudante de escola secundária. Ela é popular na escola e tem uma relação boa com seus pais, Janice (Stockard Channing) e Robert (James Naughton), mas sempre briga com seu irmão mais novo. Apesar de tudo isso Jane sempre se sentiu como se fosse diferente de algum modo das outras colegas do colégio, entretanto não sabe por qual razão. Quando uma jovem, Taylor (Alicia Lagano), se muda para a mesma cidade e se transfere para a mesma escola e classe de Jane, elas logo se tornam amigas inseparáveis. Jane sente que esta não é uma amizade comum.

 

Megaupload: filme completo



Amando Annabelle (Loving Annabelle, 2006)

 

Sinopse: Annabelle (Erin Kelly), filha de uma importante senadora, é enviada a um Colégio Católico. Rebelde pela apatia da mãe, indiferente à doutrina e dogmas de seu novo Colégio, Annabelle sente por sua professora, Simone Bradley (Diane Gaidry) uma forte atração que subitamente transforma sua vida no novo Colégio. As barreiras de um tabu que atravessa gerações, um romance lésbico entre aluna e professora através da ótica de uma instituição católica.



Opções de Download do filme Legendado:

[ Sendspace | Megaupload | Badongo | ZShare ]
Final Alternativo:
[ Megaupload ][ Zshare ][ Rapidshare ][ Badongo ]
ps: está sem legenda, mas praticamente não tem diálogos.



Amigas de Colégio (Fucking Amal, 1998)

 

 Sinopse: Na pequena e entediante cidade Amal, a excluída Agnes (Rebecka Liljeberg) é apaixonada por sua temperamental colega de sala Elin (Alexandra Dahlström) com quem nunca teve amizade ou proximidade. No dia do aniversário de Agnes, Elin acaba por ser a única a comparecer, iniciando assim a descoberta do amor entre as duas.


Download do Filme Legendado:

Link: Download

D.E.B.S (2004)}

 

Sinopse: Escaladas pelo governo norte-americano devido à habilidade na arte da enganação e, também, da luta, Amy (Sara Foster), Max (Meagan Goode), Janet (Jill Ritchie) e Dominique (Devon Aoki) integram uma academia de agentes secretos conhecida como D.E.B.S. Essas belas combatentes do crime têm a mais importante das missões: capturar a não menos bela e perigosa Lucy Diamond (Jordana Brewster).

 

 Download do Filme Legendado:
DownLoad

 

 

 

Gia – Fama e Destruição (Gia, 1998)

Sinopse: Filme feito para a TV pelo canal americano HBO que devido a sua imensa qualidade e dramaticidade acabou sendo reconhecido internacionamente, conta a glória e queda da modelo Gia Carangi, a primeira mulher conhecida a ter AIDS. Esse filme foi o filme que tornou Angelina Jolie famosa, ela ganhou globo de o

uro por sua interpretação. 



Download do Filme Legendado:
http://www.megaupload.com/pt/?d=MLPYB6QP






Imagine eu e você (Imagine me and you, 2006)

 Sinopse: Prestes a se casar, Rachel (Piper Perabo) conhece a responsável pelas flores da festa, Luce (Lena Hadley), imediatamente surge uma química muito forte entre as duas, mas mesmo assim Rachel se casa, o filme conta então a indecisão de Rachel entre continuar com o casamento seguro, ou se arriscar com seus novos sentimentos.






Download do Filme Legendado:
http://www.megaupload.com/pt/?d=I7E9YMLX
















Itty Bitty Titty Committee (2007)

 

 


 Sinopse: Ana (Melonie Diaz), encontra-se numa fase difícil da vida, abandonada pela namorada e recusada na Universidade que escolhera, depara-se com a loucura rebelde de Sadie (Nicole Vicius). O encontro acontece enquanto Sadie picha as ideologias de seu grupo “Clits in action” (CIA) na porta da clínica em que Ana trabalha. Convidada a participar das reuniões, Ana então inicia a sua entrada no grupo rebelde feminista, tendo as maiores aventuras da sua vida dentro do C(I)A. A paixão por Sadie é inevitável, porém serão muitos os obstáculos no caminho de Ana.



Download do Filme Legendado:
http://www.megaupload.com/?d=VE8JZ20F





Meninos não choram (Boys Don’t Cry – 1999)

 

boySinopse: Baseado em uma história real, relata a vida de Teena (Hilary Swank), que para fugir do preconceito e negação da sociedade resolve transformar-se em Brandon, um rapaz que transforma-se na figura mais carismática da cidade.
Em Falls Hill, cidade do estado de Nebraska, surge um triangulo amoroso e um crime que abalaria as estruturas da pequena cidade em uma história singular.

Download



Spider Lilies (Ci qing, 2007)

 

cq-2006poster1Sinopse: Jade (Rainie Yang) vive com sua avó e ganha a vida em frente de uma câmara na internet fazendo poses sensuais em seu quarto. Suas performances mostram sua juventude, de uniformes de estudante com conversas com sua boneca. Então ela decide fazer uma tatuagem para tornar a sua aparência mais sexy nas suas apresentações. A tatuadora é Takeko (Isabella Leong) que vai fazer com que ela mergulhe em seu passado, relembrando de seu primeiro e nunca esquecido amor.
Ao mesmo tempo, um policial está investigando o site que Jade faz parte, mas começa a se envolver nas conversas dela enquanto faz a investigação policial.
Takeko mora com o seu irmão, que esqueceu o passado pelo trauma de ter visto o pai morrer em um terremoto, e a única coisa que ele lembra é a tatuagem do pai. Takeko resolve fazer a mesma tatuagem do pai no braço para se aproximar de seu irmão, mesmo sabendo que “spider lilies”, ou lírios-aranha, só trazem a destruição.


Download do filme em RMVB. Legendado em Português (Versão sem cortes! =D):




Quando a Noite Cai (When the night is falling, 1995)

 

 Sinopse: Professora de Mitologia em um Colégio Protestante, Camille (Pascalle Bussières) mantem sua vida pacada, ao lado de seu namorado, sem qualquer emoções e interesses. Quando Camille conhece a artista circense Petra (Rachael Crawford), sua vida sem interesses transforma-se em um inebriante misto de cores. Camille luta contra o sentimento que lhe certa, mas Petra não mede esforços para a conquistar.

 

 

 Download do Filme Legendado:
http://www.megaupload.com/?d=N0KNILEQ

 





Nenhum comentário: