sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart "Eu Sou Lésbica"

Irritada com a insistência de alguns jornalistas, a atriz da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, decidiu dizer: "Eu sou lésbica". Isso porque a jovem não aguenta mais responder às perguntas sobre o seu possível namoro com o galã e companheiro de cena, Robert Pattinson. Os dois já foram vistos juntos e

m diversas ocasiões, mas nunca comentam o assunto.

"Eu tenho pensado muito nisso. Não há maneira de responder sem dar dicas aos jornalistas. Então, considerem a seguinte situação: 'OK, nós estamos namorando. Não, nós não estamos namorando. Eu sou lésbica'".

A atriz disse que responderia às perguntas numa boa se as pessoas não tratassem o caso com estardalhaço. "Eu sei que as pessoas se divertem com isso. É como 'bem, você escolheu ser ator, porque então não joga sua vida toda fora?'", disse.

 

Ela afirma isso, e agora grava um filme com tematica gls

onde ela tera cenas bem homoeroticas 

Nenhum comentário: