quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Noticias 2010

Casais De Lésbicas Estampam Calendário 2010 Em Londres

Para a confecção do primeiro calendário, Nadia e Mercury tiveram que vasculhar bares e boates em busca de garotas que quisessem posar. Agora elas recebem semanalmente e-mails de meninas que se oferecem para participar.
Mercury namora a brasileira Najara e o casal estampa a fotografia do mês de dezembro. "Os melhores beijos são sempre aqueles que a gente não poderia ter dado", diz Najara. A terceira edição do calendário britânico I Love Kissing Girls, cujos meses do ano são adornados por belas fotos de casais ou trios de mulheres se beijando, já está disponível para compra.
A intenção do calendário, segundo sua idealizadoras Mercury e Nadia, é "ver belas e poderosas mulheres imortalizadas na história das lésbicas".
O projeto está em seu terceiro ano e todas as mulheres que já posaram são lésbicas ou bissexuais assumidas. Queremos “dar um senso de orgulho e fazer o público se sentir representado”, afirmam as criadoras do calendário.
Fonte: G online. 
   

2010 mal começou e os rumores de que Lady Gaga desembarca no Brasil ainda este ano já estão à toda. O jornal "Diário de São Paulo" informou que a turnê "The Monster Ball" chegaria ao Rio e São Paulo em abril ou maio. A fofoca ganhou força recentemente, quando a gravadora Universal confirmou as movimentações em torno da possível vinda da cantora. Além disso, a Rolling Stone Brasil divulgou que Gaga já havia concordado em se apresentar no País e que uma parte do cachê já teria sido pago.
Ainda de acordo com a Rolling Stone, além de grandes apresentações nas capitais paulista e fluminense, Lady Gaga poderia fazer uma performance para poucos em um clube gay de São Paulo.
A produtora Time For Fun, a mesma que trouxe ao Brasil a turnê "Sticky & Sweet", de Madonna, foi apontada como a possível responsável pelos shows de Lady Gaga. Procurada pelo Mix, a Time For Fun não confirmou a informação. Estamos na torcida.  



People: Lady Gaga defende Adam Lambert

Para respeitar os direitos LGBTs, Lady Gaga compra qualquer briga. Recentemente, após um show na capital canadense, Ottawa, a cantora foi a um clube com o cantor Adam Lambert e mais alguns amigos. Um rapaz, aparentemente alcoolizado, aproximou-se e disse que os havia visto no American Music Awards e que Lambert era uma tremenda bichona e Gaga devia ser um homem.
A cantora respondeu que não tentaria fazê-lo mudar de opinião. O rapaz perguntou, então, se ela não se importava de ambos irem para o inferno. “Não, desde que não precise mais olhar a sua cara”, ela respondeu. Não contente, o homem berrou: “Vocês dois são uma aberração”. Furiosa, a cantora disse: “Você pode me chamar do que quiser, mas quando começa a ofender os meus amigos, acabou. É guerra”. Jogou um copo de vinho no rosto do inoportuno e saiu. 



Nenhum comentário: