segunda-feira, 1 de março de 2010

Campanha Fora Dourado! Advocate.com Denuncia a Presença Do Homofóbico e ABGLT Se Manifesta.

advocate

Um dos mais conceituados sites gays internacionais publicou nota sobre o caso e ABGLT se manifestou.
Enquanto a imprensa nacional finge que o problema não existe, até sites internacionais reconhecem a homofobia deste indivíduo e a situação crítica pela qual o Brasil está passando.

O www.Advocate.com publicou nota hoje, falando sobre as posturas homofóbicas de Dourado e do absurdo que está ocorrendo no Brasil.
Os fãs de Dourado já estão lá com o discurso de que Dourado não é homofóbico e nós homossexuais estamos todos enganados ao pensar isso.
Convoco às leitoras que souberem inglês a irem lá defenderem nossa visão.
A ABGLT já escreveu também uma nota de repúdio ao lutador e ao Des-Serviço social que ele faz. Clique aqui para ler.
Angélica foi eliminada e sinceramente eu já sabia que ela iria ser, afinal a edição toda do programa favoreceu Dourado e eliminar Dourado para Globo seria comprovar que é um erro tê-lo lá dentro e mostrar que todo nosso protesto é correto. Mas é claro que a emissora não deseja isso, ela nunca se manifestou contra a homofobia, não vai ser hoje que ela vai começar…
Os torcedores de Dourado, em sua grande maioria hetero, afirmam que ele não é homofóbico, mas para esses eu deixo a frase de Pagu: “Só quem já morreu na fogueira. Sabe o que é ser carvão.”

Eu, homossexual assumida, sei das dificuldades diárias que vivo por causa do preconceito ainda existente, não ofendo ninguém sendo quem eu sou para ser desrespeitada em cadeia nacional por um ignorante que está sendo seguido como Deus por um juventude perdida e carente de consciência política.
Alguns vídeos com a suposta não-homofobia de Dourado:
Portanto, continuem denunciando ao Ministério Público, continuem boicotando os patrocinadores.

Nossa luta não acabou ontem, apenas começou, tivemos o grande sinal do quão deturpada a mentalidade desse país está e do quanto precisamos nos unir, nos organizar e nos manifestar para lutar contra isso.

Nenhum comentário: