segunda-feira, 1 de março de 2010

Entrevista com Reminho sobre a Angélica do BBB

Ela já saiu do BBB, mas com certeza muitas de vocês ainda querem saber mais sobre ela.
ana angélica 8O amigo de infância Ryan responde as perguntas de várias leitoras.


Agenda da Angélica
26/02/2010-Ensaio Paparazzi
28/02/2010-Domingão do Faustão (Ao Vivo)
28/02/2010-Reportagem da Folha de São Paulo
03/03/2010- Entrevista a Revista Quem (Nas Bancas).
Você encontra essas e outras informações exclusivas no  blog dele :
http://morangobbb10.blogspot.com/

  

Primeiro gostaríamos de saber um pouco de você, quem 
é o Ryan e qual a relação que você tem a Angélica? Aonde e quando se conheceram?

Ryan é pseudonome que eu uso cerca de 8 anos, meu nome é Remisson Batistel inclusive a Angélica só me chama de Reminho ou peste… *risos*
Nos conhecemos em Agosto 1998, quando estudavamos juntos na escola estadual Antônio Luis Bastos. Eu havia chegado do Paraná e ela havia chegado de Santa Catarina, como éramos novatos, nos enturmamos um com o outro e desde então não separamos mais.
Avó dela paterna mora no mesmo bairro que eu, então convivíamos sempre e depois que cada um seguiu outros rumos de estudos mantivemos a amizade que dura até hoje.

Ela é catarinense então?

Ela é mineira mesmo. O pai é de São paulo, a mãe de Monte Carmelo-Mg. Angélica já morou em São paulo, Monte Carmelo, Uberlândia e Palhoça-SC.

Vocês eram CDFs, turma do fundão ou meio termo?

Éramos da turma do meio termo. Angélica é muito esforçada em tudo, ama inglês. Eu pegava carona, principalmente porque eu não sou muito bom no inglês, éramos meio que isolados, ela mais do que eu. Na época, em 1998, Angélica tinha um estilo muito masculinizado. Porém não se dizia lésbica, falava que namorava um professor de capoeira que eu mesmo nunca vi.
Nessa época passava a novela “Corpo dourado”, onde a Cristiana Oliveira interpretava uma personagem chamada “Selena”. Desde então apelidei ela como “Selena”, eu a chamo assim até hoje. Como dizia a música: “Jeito de cowboy no corpo de mulher…”. Ela era uma menina que me defendia dos meninos e que dava “coice” mesmo, era boa de briga.

Mas fisicamente? Chegava a brigar com eles na mão?

Não, porrada de mão, não. Porém ela era motivo de chacota entre meninos e meninas. Existia uma brincadeira chamada “corredor da morte” onde todos ficavam enfileirados  e quando um passava todos davam socos.
Juro.  As porradas que mais doiam eram as da Angélica, até os meninos tinham medo de pertubar ela.

Hoje em dia ela parece bem tranquila, você diria que ela mudou? Ou ela é do tipo calmo que quando fica bravo sai de baixo?

Ela só usava macacão jeans com boné.
Angélica é daquele estilo que todos vêem no BBB, em 1998 ela tinha apenas 13 anos, éramos moleques de tudo. O tempo faz as pessoas mudarem, porém ela tem uma personalidade muito forte . E quando ela quer algo ou quer fazer algo ninguém tira isso da cabeça dela, a propria avó Senhora Felicidade me falou isso: “Aninha  é cabeça dura, fala o que pensa e faz o que tem vontade”, opinião alheia não afeta muito ela.


Que tipo de amizade é a de vocês? De sair pra balada? De se ligar todo dia para compartilhar coisas da vida?
 
Somos amigos de tudo, ela é uma pessoa que não gosta muito de compartilhar problemas pessoais, porém sei muito da vida dela, como ela mesmo fala em questão de amigos, ela me considera muito, a última vez que ela me ligou foi no dia 20/12/2009. Ela me ligou para eu fazer o vídeo de depoimento dela do BBB, porém ela ainda não havia me falado que estava já pré-selecionada.
Na hora ela me disse: “Reminho, você é a pessoa que mais sabe sobre mim e a pessoa que acompanhou toda a minha transformação”. Porém devido ao tempo e a correria, não pude fazer o vídeo. Não sei se todos notaram, ela foi a única que não teve depoimentos de amigos no vídeo dela do BBB, somente avó e a tia Silvana que deram depoimento.
ana angélica 9Quando Angélica está solteira e eu também saimos muito para balada, muito mesmo. Me considero amigo de tudo, balada, companheiro de tudo.

Estavamos vendo a Angélica no BBB, uma mulher apaixonada, sincera e bem humorada, ela é assim na vida normalmente?
Ou você acha que ela está diferente lá dentro? Se sim, em quê? Como você a descreveria?

Ela é louca, como eu disse anteriormente. É daquele jeito sincera, moleca, divertida, séria e apaixonada, tanto lá dentro como aqui fora.
Angélica tenta esconder os problemas pessoais dela e tenta mostrar só o lado alegre dela, mais eita mulher que ama, e quando ama ela se fecha para todos, (grande defeito) em minha opinião.

O que você achou daquele porre? Ela é sempre extrovertida e dá selinho nos amigos quando bebe? 

Angélica não é muito de beber, mas quando bebe ela incorpora “a loca”. Ela sempre deu selinhos nos amigos, e a risada dela é o tanto que é divertido, quando ela ri a “asinha” do nariz dela treme muito. Sempre brinquei com ela referente a isso… Eu morro de rir.
Luciana: Quais são as manias dela?
A única que é bem nítida é que ela conversa gesticulando. Até mesmo quando ela apresentava programas de TV aqui, ela era apresentadora que conversava com a boca e com as mãos.


E que tipo de balada ela gosta? Ela costuma sair bastante?

Quando solteira ela sai muito, ela ama todos os estilos de baladas GLS, baladas “Héteros”, ama fazer jantar para amigos, como uma boa vegetariana ela faz cada cardápio. Detalhe: ela é tão amiga que quando os amigos vão para churrascaria, ela vai também. Ela gosta tanto de sair que ela vai junto mesmo sendo vegetariana. É “pau para toda obra”.

Então ela gosta de cozinhar? O que ela faz de bom na cozinha?

Tortas,de tudo que você imaginar.
Torta de chuchu, feijoada de proteína de soja, uma delícia! Ela é viciada por saladas.

E ela é uma pessoa de muitos amigos ou de poucos amigos? Você a consideraria popular?

Ela á apresentadora de Tv desde 16 anos de idade, então em relação a popularidade ela é bem conhecida. Quando ela saia na rua, as pessoas olhavam e sabiam que a conheciam de algum lugar, mas nunca chegavam nela. Ela é uma mulher que tem muitos colegas e poucos amigos. Mas acho que só ela pode julgar quem é amigo ou colega.

Entendo… Já que você tocou nesse assunto, ela já apresentou que tipo de programas?

Então, tudo começou em 1999, quando ela dizia que seria famosa…
Ninguém acreditava, pois como uma mulher “machinho” poderia ser famosa?
Eu como amigo acreditava… *Risos*
Ccom 16 anos, Ana Angélica foi morar em Monte Carmelo com a mãe e quando ela retornou para Uberlândia, tinha mudado totalmente, estava toda feminina e foi quando ela se assumiu lésbica para mim e para algumas pessoas próximas.
Então ela ingressõu em um curso de Teatro e conseguiu DRT (Registro de atores). Ela se inscreveu para participar de um programa de TV de um canal local chamado “Um dia de Sonho”.
Ela foi sorteada, mas a desenvoltura dela foi tão grande diante das câmeras que a própria dona do Canal Da Gente, Kátia, a convidou para ser repórter do mesmo programa em que ela havia sido sorteada. Desde então ela não parou mais.

Ela fez:
1 – Dia De Sonho
2 – Produtora do canal da Gente
3 – Loucutora da Rádio comunitária
4 – Programas Ellas
5 – Propagandas para supermercados
6 – Programas para grandes empresas como Martins, Arcom, etc.
7 – Programa Paranaíba Esporte (Rede Record).
8 – Reporter e Apresentadora (Jornal paranaíba-Record).
Outra curiosidade é que ela já fez teste para Malhação em 2005, mas não passou.

Ela se graduou aonde?

Unitri (Centro Universitário do Triângulo Mineiro) aqui em Uberlândia-MG.

Thamara Suane: A minha pergunta é se a Angélica ja teve experiências com homens? Ou se interessa por meninas desde cedo?

Sim, ela já namorou com homem na época que morou em Monte Carmelo-MG. Aqui em Uberlândia mesmo, só ví ela dizendo que namorou um Capoerista, mas nunca vi esse cara.

Luciana: Você já a conhecia quando ela passou pela fase de descobrimento da sexualidade dela? Como foi? Quantos anos ela tinha?
Ela conversou na época com você ou só revelou isso tempos depois?

O primeiro relacionamento dela foi com uma menina chamada: “Camila” porém não durou muito. Quando ela entrou para o Canal da gente ela começou a namorar outra menina chamada “Camila” também, que era filha da dona do canal. Esse relacionamento durou mais de um ano. Sobre a questão da descoberta, pelo menos para mim ela contou quando ela tinha 16 anos e havia acabado de voltar de Monte Carmelo-MG. Estávamos nadando na casa da avó dela numa tarde quente, ela virou para mim do nada e disse: “Reminho eu gosto de menininhas como você sempre havia desconfiado”. Aí ela só contou que teve um namorado em Monte Carmelo, porém ela sempre teve atração por mulheres. Não entrei muito em detalhe
Desde então ela nunca mais ficou com homens. Isso tenho certeza.

Angélica é assumida? Como foi isso pra ela? Como os familiares reagiram?

Sim, Angélica nunca escondeu sua sexualidade para os demais. Ela só preservava muito avó paterna dela, que mora aqui em Uberlândia-MG. Mas para as pessoas que com quem ela convivia, ela sempre se assumiu, não tinha vergonha. Somente sua avó que soube atraves do BBB, mas o pai, mãe, irmão e tia já sabiam.
A relação familiar prefiro não comentar, posso apenas dizer que ela tem uma boa relação com o pai e com o irmão, avó e algumas tias. Ela e a mãe dela não se dão tão bem, não é por causa da sexualidade, mas ela mesma evita falar sobre família.

Bruna AP: E no trabalho, ela já enfrentou algum tipo de discriminação?
Não. Angélica é muito boa em tudo que faz, muito mesmo, não é demagogia. A sexualidade é o de menos para uma mulher cheio de talentos.

Todo mundo já sabe que ela tem um amor aqui fora. Como é realmente esse relacionamento?  Namoro, fica? E o que você pode nos dizer dessa pessoa?

Posso dizer que Angélica entrou na casa solteira. Garanto para todas que podem ter esperança… *Risos* Ela gosta muito dessa pessoa. Foi um relacionamento que durou 1 ano e 8 meses, porém antes mesmo dela entrar haviam “Dado um tempo” para o coração. E cada uma seguiu um caminho que só o tempo irá dizer se terá volta. Essa menina é a “V.”.
Quero deixar uma grande observação a uma pergunta que me fazem muito.
Existem algumas fotos da Angélica que foram divulgadas de um ensaio que ela fez aqui em Uberlândia, nas quais ela aparece nas fotos com uma corrente e a letra “F” aparecendo.
Várias pessoas acham que F é da Fabricia Ramos, amiga nossa que está responsável pelo Blog da Torcida.
Esse “F” era da penúltima namorada dela, Flávia, as fotos foram feitas em 2006, é que só agora que estão todas sendo divulgadas. Angélica namorava uma menina que começava com a letra “V”. Fabricia Ramos é apenas amiga, não teve nada com Angélica.

E com a Cacau, você acha que ela estava brincando ou que já começava a se envolver mesmo?

Ela gosta da cacau, torço por elas e tenho certeza que a Cacau só não libera a fruta porque está dentro da casa (mamãe está vendo).  Aqui fora acho que irá dar uma deliciosa “Torta” de Morango com Cacau.

Chelynha: Você acha que se rolasse alguma coisa entre ela e a Cacau qual seria a reação da famosa e misteriosa dona do coraçãozinho de Morango?

Não sou amigo da “misteriosa”. Conheci ela, afinal ela namorou minha amiga, porém más línguas já dizem que a “misteriosa” já está namorando outra aqui fora. Não sei se é verdade, mas como eu disse ambas estão solteiras então supostamente podem fazer o que quiserem.

Ilca: Qual a principal característica que uma mulher precisa ter pra levar o coração da Angélica?

Ser morena… *Risos* Estou brincando, é que a Angélica nunca ficou sério com loiras, somente com as morenas.
Mas quanto as outras características, precisa ter caráter igual a ela, ser espontânea, sincera, extrovertida, gostar de legumes e frutas, ser romântica, pois ela é muito romântica, e ser feminina. Além de cuidar do corpo e da mente.

E você acha que beleza é fator essencial? Ou ela já ficou com umas não tão bonitas?

Beleza não é fator essencial para Angélica, mas feminilidade sim.

Ela já teve muitas namoradas? Passa mais tempo namorando ou solteira?

Passa mais tempo namorando, sempre foram duradouros os namoros dela.
Ela ainda é novinha, irá fazer 25 anos agora dia 01/03, mas todos os namoros dela ultrapassam um ano. Ela ama namorar e garanto: dedica corpo e alma, mas quando está solteira ela aproveita muito, beija muito na boca.

Ela ja vinha tentando se inscrever pro BBB faz tempo ou foi a primeira vez?

Toda vez que ela tentou, chegava na hora H dava errado… Foi a primeira vez que ela concluiu uma inscrição. Ano passado a “misteriosa” quase entrou, mas na hora “H” não deu certo.

Morehead: A Angélica, ao se inscrever no BBB, se preocupou com essa representatividade que cairia sobre ela e em como lidaria com isso?

Ela entrou sabendo que teria que se assumir lésbica. Foi uma das primeiras coisa que ela fez questão de contar, como ela disse: ” a vida dela estava de pernas para cima” antes de entrar, o que viesse era lucro. Eu mesmo sendo gay torço muito por ela, não porque ela é minha amiga, mas porque é a primeira vez que o BBB coloca uma mulher assumidamente Lésbica e que não é uma lésbica forçada… Ela é daquele jeito e como ela mesmo fala a opção sexual dela é apenas um fator para ela estar lá, não o principal. Ela tem tantas qualidades que ser lésbica é apenas um fator.

Porque estava de pernas pra cima? Muitos problemas?

Havia pedido conta no emprego (Tv Paranaíba, Rede Record) para morar com a ex, que  desistiu na última hora, então ela teve que ir morar com o pai em São paulo.
Imagina: Desempregada, Solteira, sofrendo por amor, morando com pai (e ela desde muito nova tem sua própria independência), até o carro dela fundiu o motor e está aqui em casa até hoje.

Como ela pretende continuar sua carreira apos BBB?

Ela ama televisão, muito mesmo. É excelente repórter e apresentadora. Não é demagogia, é só ver os vídeos que ela tem no Youtube.
Ela também tem DRT, mas ela provavelmente vai querer continuar no meio jornalístico, pois gosta muito.
Independente do canal em que ela ficar, ela ficará por seu talento, não por ser uma ex-BBB. Pois é muito talentosa, tanto que foi convidada para começar na televisão mesmo sem ter feito curso nenhum na época.
Joice: Você acha que ela toparia posar nua na playboy?
Sim, se ela estiver solteira. Ela respeita muito as vontades das namoradas.

Ela é Passiva, ativa ou Flex?

Flex, ela teve que ser Flex.
Antes ela adorava comandar, ela tem esse estilo. Já deu para notar quando ela “chupou a laranja” no BBB.. *Risos*
Por causa de uma ex namorada dela, ela teve que aprender a ser Flex mesmo, pois a namorada também adorava dominar a situação.

Nenhum comentário: