sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Conto.: Chegando Em Casa ... ( Hot )

por Teaser
Éramos recém-casadas, eu ainda estava naquele fogo pra chegar em casa. Nossa! Eu passava o dia todo pensando em abrir a porta e vê-la na nossa casa, no nosso tão sonhado cantinho.
Nesse dia saí correndo e resolvi fazer uma surpresa, levar algum presentinho bobo, só  pra ver aquele rosto lindo ainda mais feliz. Pensei em flores, chocolates, mas resolvi que com aquela disposição, eu podia investir um pouco mais na ocasião. Então, resolvi ir ao shoping e procurar uma loja de lingeries.
Eu adoro o corpo dela. Aquela silhueta bem desenhada, uma barriguinha lisinha, pernas grossas, bundinha redondinha. Seios do tamanho ideal, que cabem perfeitamente nas minhas mãos. Firmes e deliciosos, mamilos rosados e eriçados… ficam me pedindo beijos e mordidas sempre que os vejo. Uma delícia! Sentir o cheiro que fica entre eles é simplesmente letal.
Depois de toda essa inspiração e muitos modelitos que me fariam pirar e não ir trabalhar no outro dia sem cãimbras… Escolhi o básico e infalível: Uma calcinha fio dental preta. Humm… Aquela bunda num fio dental, é indescritível! E o fogo já tá tão grande que não precisa mais do que isso.
Passei rapidamente numa loja de vinhos e comprei um Bordeux pra gente se soltar e ir entrando mais no clima. Bebida sempre faz as nossas noites ficarem mais loucas… inventamos e testamos novas posições com o acompanhamento de um pouco de vinho, vale sempre a pena.
Chegando em casa ao abrir a porta não a vi em nenhuma parte. Será que ela ainda não havia chegado do trabalho? Mas eu sempre chego primeiro, o que foi que houve? Fui entrando pela casa e já com o celular na mão, disquei o número dela e ela atendeu.
- Oi amor, onde você  está?
- Estou aqui perto da nossa casa, já tô chegando. Só que hoje eu tenho uma surpresa.
- Ai, é? Eu também tenho uma surpresa, vem logo que eu já tô te esperando.
- Não, nada disso. Quem vai conduzir essa noite sou eu.
- Opa… gostei desse tom de voz. Você sabe que eu adoro quando você fica assim provocante, né? – Sei, mas a minha noite de comando está para começar… você não sabe o que te espera.
- Amor, se você continuar falando assim eu não se vai dar tempo você mandar não. Periga eu te agarrar na porta, viu? Cuidado quando for entrar.
- É, eu te conheço… por isso já tenho duas primeiras exigências, quero que você faça duas coisas: a primeira é abrir um champanhe que eu deixei na geladeira e a segunda é você ir tomando um banho enquanto em chego.
- É, isso não vai ser difícil. E aí enquanto eu tiver fazendo isso você chega? Vai me surpreender no banho?
Falei tentando adivinhar…
- Calminha meu amor, faça o que eu mando e você terá suas recompensas, garanto que vai valer a pena.
- Tá bom então, já vou indo pró chuveiro…
- Ah, e mais uma coisa, me ligue quando acabar o banho. Gostei disso… adoro quando ela fica assim provocativa, insinuante, misteriosa… isso realmente está funcionando meu bem. Espero que você não demore muito.
Fui tomando o champanhe enquanto enxugava os cabelos, ela parecia ainda não ter mesmo chegado e eu fiz como combinado, liguei outra vez para ela.
- Oi minha gostosa, e agora?
O que é que você  quer que eu faça?
- Terminou o seu banhinho? Estava gostoso?
- Tava uma delícia amor ainda mais porque eu estava pensando na minha surpresa o tempo todo.
- Ótimo! Assim que eu quero… e quero agora que você continue pensando na gente e que vá até o armário e se vista para mim.
A essa hora muitas coisas já  passavam pela minha cabeça. Mas eu estava tentando não ficar tão ansiosa e aproveitar o clima. Coloquei uma música, fui olhando as roupas no armário enquanto tomava mais uma taça de champanhe. Aquela brincadeira estava realmente me deixando excitada… e ela nem tinha chegado ainda.
Fui terminando de vestir a ultima peça, uma calça jeans que ela adora, quando meu telefone tocou outra vez…
- Oi amor, cadê você? Eu já estou pronta e te esperando pra te dar aqueles beijos e amassos.
- É? Pois agora quero que você faça o seguinte: quero que você venha pra sala, agora.
Fui andando em direção à sala e falando ao telefone.
- Nossa, mas tá escura aqui a sala, eu acho que eu tinha deixado pelo menos uma luz acesa aqui.
- Tinha sim, mas eu apaguei.
- Ah, é? E onde você tá? Eu ainda não tô te vendo.
- Nem vai ver ainda, você  só vai me ver quando eu quiser que você me veja e só  vai me tocar quando eu quiser que toque.
- Nossa…. – É sim, hoje vai ser assim e eu quero agora que você sente ali no sofá.
Larguei o telefone encima da mesa de centro e sentei no sofá. A essa hora eu não podia estar mais excitada. A voz dela estava muito sensual e esse tom ameaçador tava me dando arrepios… Sentei no sofá e fiquei ansiosamente esperando o que me aguardava…
De repente uma das luzes se acendeu e ela estava lá, toda de vermelho, salto alto, meia calça, cabelos lisos e soltos, … o vestido tinha um decote que eu quase podia me perder dentro dele…
Ela veio caminhando na minha direção e parou quando chegou bem perto de mim. Eu estava perdida num misto de surpresa e vontade, e um impulso ferozmente contido de agarrá-la. Me levantei passando o rosto suavemente no corpo dela. Fui me embriagando naquele cheiro até que finalmente fiquei completamente de pé, olhando o rosto dela. Ela estava linda, simplesmente linda e então, chegou ainda mais perto, se aproximando do meu ouvido. Eu podia sentir sua respiração e seus lábios tocando a minha orelha.
- Sentiu muito minha falta? Falou isso enquanto passava as mãos pelo meu corpo e me puxava pela cintura.
- Claro que senti, e agora que você chegou eu vou poder resolver isso, não é?
- É vai sim, mas as doses em que você vai matar essa sua sede, quem vai controlar sou eu.
Eu estava completamente excitada, parecia que meu corpo estava mais quente do que tudo que estava ao meu redor. Eu nunca havia visto ela assim tão segura e sensual! Depois de falar firmemente que iria controlar minhas quantidades de prazer, ela me pegou pelos ombros e me pôs de costas para ela, encostando-se no meu corpo e beijando meu pescoço. Ouvi o barulho de alguma coisa de metal e senti o frio de um objeto passar pelas minhas mãos… quando me de que eram algemas, minhas mãos já estavam presas.
Ela me puxou pela roupa através da sala e me fez sentar numa cadeira estrategicamente colocada em frente ao espelho. Toda essa situação era extremamente excitante… ter tudo aquilo que eu desejo bem na minha frente e não poder tocá-la… me deixava louca!!
Ela aproveitou a música de fundo e começou a dançar, de costas para mim. O corpo todo dela se movia de uma forma que salientava todas as suas curvas… a minha mulher sempre foi linda e sexy, mas naquela noite tinha se transformada numa Deusa… e o pior (ou melhor)… até aquele momento intocável.
Eu podia vê-la por todos os ângulos pelo espelho, fiquei assistindo aquele espetáculo muito atentamente enquanto ela dançando, começou a tirar o vestido devagar e muito sensualmente, e depois de já estar livre dele, aproveitou e atirou-o em meu colo. Eu pude sentir o perfume dela mais intensamente enquanto ela veio se chegando e ficou dançando bem próximo de mim.
Eu sentia aquele cheiro e quase podia mordê-la, como eu tanto desejava naquele momento, meu corpo latejava de tanto desejo e eu podia sentir que ela sabia disso. E então, pra me deixar ainda mais louca, enquanto olhava nos meus olhos e dançava, tirou o soutien e atirou-o em meu rosto. Veio em minha direção, sentou-se nas minhas pernas de frente para mim, e começou a passar seus seios em meu rosto… e eu queria beijar e mordê-los mais do que tudo!
-É amor, você quer beija-los?
A única coisa que poderia sair da minha boca naquele momento era um: Quero!! Eu estou louca de desejo…
-É, então acho que você tá merecendo sim um beijinho… mas aproveite bem…
Minha boca salivava, beijei e suguei aqueles mamilos o quanto pude… senti-los em minha boca, toca-los com minha lingua enquanto os sugava era tudo que eu podia fazer naquele momento, e eu o fazia com muito prazer.
Enquanto eu me deliciava naqueles seios lindos senti que ela abria o botão da minha calça, mas isso não me destraiu de continuar chupando o seio dela e morder de leve aquele mamilo lindo e delicioso. Ela começou a passear com as mãos pelo meu corpo e desabotoou minha calça e devagarzinho foi colocando uma das mãos dentro da minha calcinha.
- Humm, que delícia você assim toda molhadinha…
- Com você me provocando desse jeito… você sabe que eu enlouqueço…
-É, então aproveita porque o seu tempo aí já está acabando… Enquanto eu voltava para me deliciar naqueles seios tão gostosos, ela me segurou pela nuca e beijou minha boca com intensidade… tocou minha lingua com a dela e mordeu meus lábios do jeito que eu adoro…
Depois desses beijos tão intensos ela se levantou e partiu para a segunda parte do strip…
A calcinha que ela estava usando era de renda, preta (claro), tinha as laterais fininhas e altas e nas costas… um fio dental… aquele bumbum é uma isca! E ela sabe bem como utilizar…
Pela renda da calcinha eu conseguia ver a sombra de tudo… e fiquei por um instante imaginando como ia ser gostoso misturar minha lingua e minha saliva naquele paraíso…
Ela tirou a calcinha e a deixou cair proxima dos meus pés. Fiquei admirando aquele corpo e comecei a me animar com a possibilidade dela me livrar das algemas e poder ir, finalmente, aproveitar tudo aquilo com mais propriedade.
O próximo truque dela não foi o que eu esperava… foi ainda mais surpreendente e tentador. Ela veio até o meu ouvido e disse:
- Sabe o que eu queria agora?
- Não, mas me fala que eu faço!
E ela sussurou:
- Queria que você me chupasse até eu chegar na sua boca.
Meu corpo se arrepiou inteiro… eu queria quebrar as algemas e fazer-la chegar como ela nunca havia chegado antes.
- Me solta que eu quero te tocar e te chupar. Te ter gemendo pra mim.
-Eu vou deixar você matar um pouco dessa sua vontade, mas sem usar as mãos ainda… Depois de dizer isso ela virou de costas e sem tirar os olhos dos meus, começou a se incliar para frente como se fosse pegar a calcinha, que propositadamente tinha deixado cair aos meus pés. Eu entendi exatamente o que ela queria e comecei a dar pequenas mordidas naquela bunda gostosa…. fui mordendo, mordendo e me aproximando cada vez mais do que ela queria…
Comeceii a lambê-la bem devagar, com a pontinha da língua, por enquanto bem suave, só pra atiçar… Ouvi um suspiro quando coloquei minha língua com mais força dentro dela e senti que ela se aproximava cada vez mais de mim…
Acho que essa situação toda tinha ficado tentadora demais pra gente não aproveitar por inteiro, e depois de alguns suspiros ela resolveu me soltar… o que ela queria eu tinha que fazer com ela e toda a liberdade na cama.
Agarrei-a com vontade. Eu já  não aguentava mais não poder passar minhas mãos naquele corpo. Abracei-a com força e demos nossos beijos mais intensos, enquanto abraçadas e ainda aos beijos caminhamos nos esbarrando para o quarto.
Joguei-a na cama, tirei o resto das minha roupas. Fui beijando suas pernas até virilha. Mordi-a mais algumas vezes na virilha e naqueles grandes lábios carnudos… e então, quando ela começou a se esticar, toda excitada, comecei a chupa-la de verdade. Ela se contorcia de prazer e segurava meu rosto entre suas pernas, como se pedisse mais.
Eu a chupava e passava minha língua nos lugares mais gostosos, concentrei as carícias da língua no clitóris e comecei a penetra-la devagar, mas com intensidade. Queria que ela sentisse todo o prazer que eu tinha em desfrutar do corpo dela, e em fazê-la ter prazer daquele jeito. E eu pude ver que ela sentia isso também, pois tremia de prazer e ela chegou na minha boca pela primeira vez nessa noite assim.
Nossa noitada de sexo foi longa e intensa. Saciamos toda a nossa sede no corpo uma da outra diversas vezes. Essa noite ficou marcada como o começo de transas mais eróticas e livres. E as fantasias continuam virando realidade.

Nenhum comentário: